sábado, 8 de novembro de 2014

SÓ PRO MEU PRAZER


Não fala nada
 Deixa tudo assim por mim
 Eu não me importo
 Se nós não somos bem assim
 É tudo real as minhas mentiras
 E assim não faz mal
 E assim não me faz mal não

Noite e dia se completam
 O nosso amor e ódio eterno
 Eu te imagino, eu te conserto
 Eu faço a cena que eu quiser
 Eu tiro a roupa pra você
 Minha maior ficção de amor
 Eu te recriei, só pro meu prazer
 Só pro meu prazer

Não vem agora com essas insinuações
 Dos seus defeitos ou de algum medo normal
 Será que você, não é nada que eu penso
 Também se não for
 Não me faz mal
 Não me faz mal não

Noite e dia se completam
 O nosso amor e ódio eterno
 Eu te imagino, eu te conserto
 Eu faço a cena que eu quiser
 Eu tiro a roupa pra você

Minha maior ficção de amor
 Eu te recriei, só pro meu prazer

Noite e dia se completam
 O nosso amor e ódio eterno
 Eu te imagino, eu te conserto
 Eu faço a cena que eu quiser
 Eu tiro a roupa pra você
 Minha maior ficção de amor
 Eu te recriei, só pro meu prazer
 Só pro meu prazer

(Leoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!