sábado, 15 de novembro de 2014

MÁSCARA DE HIPOGLÓS


INDICAÇÃO: SUMIÇO DE MANCHAS, MACIEZ E CLAREAMENTO DA PELE. 

Truque de beleza para todos os tipos de pele.

Limpe bem o rosto com uma loção de limpeza

Aplique alguns pontinhos de Hipoglós no rosto (testa, bochechas,nariz e queixo, dissolvido com Vitamina A) Em seguida espalhe o Hipoglós em todo rosto massageando, até que fique uma máscara.
No outro dia lave bem o rosto para retirar os resíduos da máscara.
Usar de 2 a 3 vezes na semana (antes de dormir).

Clarear manchas
Hipoglós
1 tampa de Bepantol
Misture os ativos, aplicar com pincel e deixar por 25 minutos.
Lavar bem e aplicar filtro solar.
3X por semana

Acne e oleosidade
Hipoglós
2 colheres de chá de raspa da maça
Misture em uma cubeta
Aplicar e deixar agir por 25 minutos
2 X por semana.

Máscara Firmadora
1 folha de alga (nori, usada para sushi)
1 clara de ovo
1 colher de sopa de hipoglós
Bater tudo no liquidificador, passar com um pincel sobre o rosto. aguarde 30 minutos e quando secar, retirar com água fria.

Olheiras,
passar hipoglós toda noite antes de dormir em volta dos olhos, a pele absorve tudo.

__________________________________________________
Os Benefícios do Hipoglós


 “A pomada Hipoglós promove rápida regeneração de tecidos, por isso é indicada localmente para tratar acnes e rugas superficiais”.

Sabe aquela pomadinha branquinha usada para aliviar o bumbum do seu bebê das assaduras? Não é somente para isso que ele serve! O Hipoglós é um produto bem antigo, assim como a pomada Minâncora possui diversos benefícios para a beleza.
Você pode fazer máscaras com o Hipoglós ou usa-lo sem misturas na pele. Ele possui uma substância super importante chamada retinol (vitamina A).  O retinol é um composto antioxidante que ajuda a liminar radicais livres presentes na pele, ou seja, ajudando a eliminar o envelhecimento da mesma.

Composição
Além do retinol, o Hipoglós contém uma composição muito interessante. A partir dai, se podem extrair outros benefícios ainda mais importantes para a pele ao usar a pomada.
colecalciferol – É a famosa vitamina D3. Ela possui agentes conservadores que contribuem para estimular a queratinização
óxido de zinco – É um composto químico adstringente que possui uma ótima ação antisséptica e secativa, que pode ser considerada de uso tópico
óleo de fígado de bacalhau – Esta substância contém nada mais nada menos do que propriedades anti-inflamatórias e por isso o Hipoglós é ótimo contra assaduras.

Com toda essa composição detalhada, o Hipoglós acaba sendo um principio ativo contra manchas, olheiras, envelhecimento e ressecamentos causados por muitos fatores: ”Assim como a Minâncora, a pomada Hipoglós pode ser usada em todos os tipos de pele e misturada com outros produtos

Um comentário:

  1. Bom dia JAQUELINE.
    Minha querida, que bom você estar passando uma dica qual eu acho muito importante e que é muito eficaz, embora muitos não saiba da qualidade terapêutica desta pomada e que muitos usam apenas para assadura.
    Em minha opinião Hipoglós é bom para muitas coisas, pena que as pessoas corram atrás de cremes caros que não tem muito serventia, por que além de serem caro não faz o mesmo efeito que o Hipoglós faz.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando um magnífico final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!