sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FILME-Eu Tu Eles


 Foi meio na surpresa, por que eu não sabia qual assunto seria abordado. Já conhecia o titulo e me disseram que era um bom filme nacional. Realmente valeu a pena assistir EU TU Eles. O nome é tão simples quanto à simplicidade dos personagens apresentados em cena.

Quando percebi que tudo se passava no sertão nordestino, desanimei um pouco pensando que seria mais uma daquelas histórias  tristes mostrando a dura realidade da seca. No entanto a primeira dica que nós temos sobre o teor desse filme é já nas primeiras cenas a presença da atriz Regina Casé em impecável atuação.  A ideia para o roteiro de Eu Tu Ele partiu de uma reportagem publicada num jornal brasileiro, que falava exatamente de uma mulher que vivia com três maridos. A mulher se chama Maria Marlene Silva Sabóia.  
E para autoriza a utilização de sua história no filme recebeu R$ 1 .500,00 mais 3% da bilheteria total arrecadada..


Bem, me diverti muito assistindo o filme EU Tu Eles.
Talvez seja interessante ao assistir prestar uma atenção maior a reconstituição do cotidiano do sertanejo. Gostaria de destacar também a trilha sonora.



Gênero: comédia
Diretor: Andrucha Waddington  
Lançamento: 2000
Elenco: Regina Casé, Lima Duarte, Stenio Garcia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!