domingo, 23 de novembro de 2014

NOVENA DA PROSPERIDADE


Novena da Prosperidade, tem que ser iniciada no primeiro dia de Lua Cheia e, feita por 9 dias . Eu gosto de fazer com uma vela branca acesa. Uso a mesma vela durante os 9 dias e no ultimo, deixo queimar ate o fim.

Que a divina ordem tome conta da minha vida hoje e todos os dias. A partir de hoje, todas as coisas funcionaram para o meu bem! Sou guiado de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar. O amor divino me cerca e me absorve e eu caminho em paz. Sempre, que a minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é admirável e de boa fama, sou um ímã mental e espiritual atraindo todas as coisas boas que me abençoam e me fazem prosperar. A partir de hoje, alcançarei um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas, a partir de agora, eu serei realmente feliz durante o dia inteiro e a noite inteira, porque o Universo Conspira ao meu Favor, porque Todas as Coisas Contribuem para o Meu Bem, porque:

• Eu sou Paz e eu transmito Paz;
• Eu sou Saúde e eu transmito Saúde;
• Eu sou Equilíbrio e transmito Equilíbrio;
• Eu sou Harmonia e transmito Harmonia;
• Eu sou Amor e transmito Amor
• Eu sou Luz e transmito Luz;
• Eu sou Auto Controle e transmito Auto Controle;
• Eu sou Humildade e transmito Humildade;
• Eu sou Integração e transmito Integração;
• Eu sou Sabedoria e transmito Sabedoria e,
• Eu sou Essência e transmito Essência
- Deus habita em meu coração!
- Deus habita em seu coração!
- Deus habita em nossos corações!

E QUE ASSIM SEJA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!