segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MAÇÃ DO AMOR (MAGIA)



Você vai precisar de uma maçã, uma vela vermelha e um incenso de rosas.O período apropriado para realizar esta magia é na Lua Crescente ou na Lua Minguante, contanto que você comece no dia da mudança da fase, o primeiro dia da lua.


Toda noite, durante sete noites consecutivas dê um beijo na maçã antes de dormir, e pense no seu desejo também, muito detalhado.Leve o tempo que quiser antes de dormir pensando no seu desejo de amor.
Na sétima noite, e um pouco mais cedo para dar tempo de queimar sua vela antes de dormir, retire-se para seu quarto, sozinho(a), acenda a vela vermelha e o incenso de rosas.

Sente-se confortavelmente, pegue sua maçã e faça um coração. Com sua unha cave a maçã no formato de um coração como na foto.

Enquanto molda o formato do coração na maçã, diga em voz alta o seu desejo de amor, assim você estará encravando seu desejo na maçã.
Quando terminar de escavar diga;

“Grande Deusa Mãe,
Ouça meu apelo.
Grande Deusa Vênus,
Atue a meu favor.
Para vocês eu entrego minha esperança,
De amar e ser amado(a)!”

Dito isso, encoste a maçã no seu peito e deixe ela sentir as batidas de seu coração.
Deixe a maçã ao lado da vela até terminar de queimar, ai você pode dormir.
No dia seguinte enterre sua maçã com carinho e amor.

A maçã é o símbolo do amor, os sete dias serão o ciclo completo da Lua a seu favor, a vela é a luz e o calor do relacionamento, e o incenso a paz e os sonhos do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!