segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O AMOR E SEUS MISTÉRIOS...



O amor e seus mistérios, o medo do desconhecido...
Andei pensando a respeito de todo sofrimento e drama que envolve a questão do amor, da paixão.
Temos noção que o amor é brando e a paixão impulsiva. Mas não temos a consciência disso, pois se tivéssemos saberíamos distingui- los e lidar com tais sentimentos que nos deixam a beira da loucura.

Se você pensa que esquecer um amor é difícil, eu já acho que amar é mais ainda. Porque é algo novo na nossa vida, que não conhecemos, temos medo da entrega, da receptividade, do que vai ser. Já no caso de esquecer, bom, você viveu sem aquela pessoa por muito tempo na sua vida e por causa dela tudo mudou, então chega a hora em que você tem que mudar, conhecer coisas novas, se dar uma chance. Vai ver aquilo não era tudo o que você queria, mas se acostumou, se apossou. O perigo é esse: o sentimento de posse.

Que faz você querer o que não quer mais.
Se o caso for de amor mesmo, reame, reapaixone, não dá pra amar sem se apaixonar. Mas saiba o que quer ou não saiba apenas viva o momento, mas que te faça bem, te deixe feliz, com vontade de quero mais.
Se entregue, não pense muito nos sentimentos porque eles surgem quando você menos espera, e quando vêm não tem hora certa pra acabar. Ame, ame muito, se apaixone, beije, cheire, ouça, brigue, mas se for de verdade fique, mesmo que o orgulho queira te levar, afinal o amor é só amar. Isso ninguém vai poder te ensinar, você tem que dar a cara a tapa e tentar senão nunca descobrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!