sábado, 25 de outubro de 2014

Vamos acabar com língua de ditador?


Essa formula é bárbara e pode ser feita em qualquer Lua e a qualquer hora. O único requisito é que temos que ter alguns itens em nossa bolsa, eu por exemplo não saio de casa sem o meu Kit macumba rsrsrsrsr( que termo feio que usei rsrsrsrsrsrsr) , mas é verdade,na minha bolsa sempre tenho meus pós, meu sal, etc... estou sempre pronta para uma emergência rs .
Uma faca de aço, mesmo que pequena é de grande valia num hora ruim, eu tenho a minha que não sai da minha bolsa. Muitas bruxas usam a gola da própria blusa, nunca tentei dessa forma, mas vale pelo teste a ser feito. Vamos lá aprender?

- Quando você esta perante uma pessoa que fala demais, ou impõe verdades, ou não para de falar em problemas, ou muito soberba, ou etc...... pegue uma faca de aço, coloque-a entre os dentes e diga o encantamento:" Mironga corta mironga , corta língua de falador. Se falador é ditador, tenho uma faca em meu favor". Repetir o encantamento 3 x, tem que falar com a faca entre os dentes. Você pode me perguntar, mas como vou fazer isso com a pessoa na minha frente? Você tem que dar um jeito de sair de perto e fazer. É imediato o resultado.

Mas vamos supor, que o tal " Ditador", não se encontra no local, mas você sabe quem ele é , e sabe o que ele faz tabém. Então, na sua casa mesmo você pode fazer esse encantamento, só que com duas facas, uma você colocará entre os dentes e a outra irá cortar a terra, isto é : enquanto você fala com a faca entre os dentes, você irá pegar um vasinho com terra e começar a enfiar na terra como se fosse fazendo cortes, nunca esquecer de ficar mentalizando a vitima, no dia seguinte ele estará mansinho mansinho rsrsrsrsrsrsrsr. Isso é bom demais !
OBS:- esse vaso de terra, não pode ter plantinha e só servira para esse propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!