quinta-feira, 2 de abril de 2015

ODEIO DAR ENTREVISTAS


Detesto a sensação de ter uma câmera direcionada para a minha cara capitando continuamente todas as minhas expressões. É terrível está frente a um entrevistador que ergue intimidadoramente o microfone, enquanto faz perguntas estapafúrdia, da quais não deseja respostas sinceras e tão pouco respostas inteligentes. Pretende apena respostas redundantes e curtas, que confirmem uma outra opinião já emitida, e essa se repetirá imbecilmente quase como nos sãos transmitidos os ditos populares.


A resposta que ele precisa não é a resposta eu desejo dar, no entanto, se não respondo com meu espirito, então não sou eu. Mas se respondo, os olhos questionadores da câmera podem ser milhares - aterrorizante. Qual jugo farão de mim? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!