quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VAMOS ABRIR A PORTA DA OPORTUNIDADE



Vamos fazer as "coisas" acontecerem em nossa vida? Abrirem portas, oportunidades.....


Tem horas na vida da gente que parece com um fardo pesado que somos obrigados a carregar. Nada acontece ! Sempre tudo a mesma coisa estacionada. Muitas vezes temos que mudar o nosso conceito de "Síndrome de Gabriela" ( eu nasci assim, sou sempre assim, vou ser sempre assim é assim que eu sou ), mudanças existem e temos que seguir o fluxo dela, nos transformar sempre em prol de nós mesmas, então...vamos nos ajudar AGORA, dando uma força para nosso crescimento.

-Nesse feitiço, vamos precisar de uma chave que um dia abriu alguma coisa, porta, cofre, caixinha de jóias, etc... mas que agora não usamos mais. precisaremos também de um pedaço de madeira pequeno que servirá como uma porta fictícia. Nesse pedaço de madeira, faremos um buraquinho que caberá a nossa chave. Primeiro vamos dar 3 voltas, trancando a porta, dizendo o encantamento :

- Eu tranco tudo aquilo que me faz mal incluindo "eu" mesma que muitas vezes sou minha própria inimiga,tranco meus medos, minhas magoas e minhas tristezas, tranco todo o meu infortúnio e incapacidade de crescer".

Trancou a porta? Pronto, agora espere por 3 dias, esse feitiço tem que ser feito nos 3 últimos dias de Lua Minguante. Na Lua Nova, primeiro dia dela, pegue a sua porta e agora vire a chave como se fosse abri-la, diga o encantamento:-

" Abro agora nesse momento, toda minha vida, todas as oportunidades começarão a surgir, tudo já esta acontecendo em meu favor. Sou nova e absoluta, renovada!". Pronto, o feitiço esta feito, guarde sua porta sempre, quando precisar tranca-la novamente, tranque-a e a abra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!