quinta-feira, 23 de outubro de 2014

RITUAL MÁGICO DO "ME SOLTE"







Permita livrar-se do passado, e mudar a energia que restringe a renovação necessária após o término de um relacionamento!


Trabalhe com uma vela azul ungida de óleo de canela em uma terça-feira. Em uma ou mais, se necessário for, folha de louro, escreva com caneta mesmo as seguintes palavras:

Perdão, Compaixão, Libertação, Compreender, Simpatia, Independência e Desprender.
Ao escrever, sinta seus significados em seu interior. Acenda a vela (com dois palitos, pedindo licença a Djin e Miguel…aquela coisarada toda que fazemos), (ah sim, o círculo já esta aberto também, né!), e passe as folhas pela chama e deposite-as no caldeirão deixando queimar o que elas quiserem e o restante, você joga em água corrente.
Enquanto as folhas queimam você diz:

“O tempo parou desde que você se foi, minha vida teve menos significado sem você, agora é tempo de mudar meu pensamento, então “Me Solte” pois quero ser feliz mesmo longe de você.
Estou livre desde já, e se um dia te encontrar, mágoa não restará.
Pois assim quero e assim será! Fiat! Fiat! Fiat!”
Deixe a vela queimar até acabar,
E acredite, funciona!!! Você agora encontrará outras pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!