quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014 X EU





No período de Guerra Fria o mundo estava dividido entre Capitalistas e Socialistas. Obrigatoriamente, ou se era uma coisa, ou era outra, moralmente não se admitia imparcialidades ou meio termo.  A incerteza estava em qual lado seria o primeiro a lançar uma bomba sobre nossas cabeças.

Tratando-se da conjuntura política atual do Brasil e das péssimas experiências que tive com o PCdoB (hoje sucursal do PT), sendo humilhada e sofrendo discriminação social, de raça e gênero, mesmo depois de ter sido candidata a Deputada Estadual por esse partido: os membros principalmente do PT ao detectarem minha falta de apoio a suas massivas investidas de cooptação de voto tem me feito ataques dizendo que sou anti-PT.

Mas antes de ser contra ou a favor gostaria que me explicassem o que é PT e qual seria sua funcionalidade? Para que assim, comparando a realidade, me seja possível depois de profunda analise dá algum veredito.

Por enquanto estou muito insatisfeita com a política em geral, não apenas a praticada pelo atual governo. E ainda mais insatisfeita estou com os pela saco de partido, sejam eles pertencentes a direita coxinha ou da esquerda caviar.

Como brasileira estou cansada de tanta babaquice. Gente que trata um assunto tão sério – POLÍTICA – como sendo time de futebol e político como ídolo (pop star).
Enquanto o voto continua sendo de cabresto, numa versão aprimorada, e mais filha da P*** mas ainda é.

Nosso voto vai para o líder religioso, para o artista conhecido, para aquele que o partido “sugestionou” que deveríamos votar, para o carinha que diz ter colocado o asfalto em nossa rua a véspera das eleições. Votasse pela possibilidade de cargo, status, por festinha do dia das crianças. Só não votamos para melhorar o Brasil e as condições de vida dos Brasileiros.
Sendo assim, não importa o resultado das eleições, o Brasil sai perdendo.

Entro nas redes sociais e existe um Muro de Berlim separando os eleitores dos candidatos a presidência. Tudo supostamente muito passional; é só tiro, porrada e bomba. O velho e sujo marketing político de agressões, manipulação e mentiras escabrosas agora toma conta da internet.
E enquanto a garotada briga seus ídolos políticos fecham acordos com os grandes bancos.
 E vocês ainda  querem que eu exponha minha posição. Tô fora!

Esses candidatos não me representam e é certo que o Brasil mais uma vez será crucificado. Então estou me dando ao direito de fazer como Pôncio Pilatos:


- Eu lavo minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!