quarta-feira, 13 de junho de 2012

...E carrega o destino pra lá!


Por conta de uma falsa promessa eu me vi em

um cerco em uma situação que me levou a ruína.

A pedido do João Carlos de Carvalho larguei o meu trabalho que consegui através de muito esforço e nada tinha a ver com o PCdoB.

Por mais de uma vez perguntei se as promessas eram reais e por mais de uma vez a resposta foi sim.

"Não duvide do meu bom senso, do meu caráter."

E a resposta que tive depois do processo de campanha é:

agora não dá. Vou arrumar alguma coisa para você. Prometo que eu vou conseguir alguma coisa espera só um pouco.

João Carlos de Carvalho ou é irresponsável ou sofre de um sérios problemas para tomar decisões.

Ainda que de alguma forma houvesse a verdadeira intenção de conseguir o emprego, mesmo que tudo tivesse dado errado, bastaria apenas dizer não. E todo esse mal estar seria evitado.

Eu sei que nesse jogo sou apenas uma pequena sardinha ou quem sabe uma laranja. Os empregos foram dados apenas para aqueles que foram"importantes para um processo político vitorioso". E não para aqueles que trabalharam.

E nisso eu fiquei sem trabalho, sem meios de arrumar outro que me pagasse o equivalente ao salário que tinha. Cheia de dividas. Prejudicando a minha família e principalmente os meus filhos. Meu barquinho ficou a deriva.

E quando temos um grande furo em nossa canoa não se pensa em mais nada além de tirar água. É o que tenho feito durante todo esse tempo sobrevivendo. Bastaram apenas 6 meses e acabei descobrindo que meu amigo JC era munido de caráter nenhum.

Ainda é difícil para eu acreditar na ideia de um homem que ocupa um cargo de diretor no CEPERJ uma instituição estatal, dirigente do PCdoB, coordenador institucional da ABEGÁS, fazendo uma molecagem dessas. Um homem de aproximadamente 50 anos.

Aquela ética que se aprende em introdução de filosofia no 2° período de direito, deveria amadurecer e se constituir depois de vividos longos anos de vida. Porém o que percebo em João Carlos de Carvalho é que o conceito ética ficou preso dentro de um livro velho e empoeirado na estante.

A visão de ética dele é muito deturpada já que ele só se recorda da "ética" quando essa pode ser vista por todos. Bem diferente da minha, que anda abraçada com o caráter, ou seja, sendo vista ou não continua sendo a mesma ética!

PCdoB 90 Anos!

LInks Indicados:

Cabo Eleitoral de Luxo

TRETRAS E FALCATRUAS

Charuto: O Xerife do Distrital Norte

PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

PROSTITUIÇÃO NO PCdoB parte2

O LADO B DO PCdoB parte2

O LADO B DO PCdoB parte3

O LADO B PCdoB PARTE4

Retrato de Claudia parte 1

Retrato de Claudia parte 2

Retrato de Claudia parte 3

Retrato de Claudia parte 4

Retrato de Claudia parte 5

As Aventuras de João em A Campanha do Kiki Baralho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!