domingo, 8 de março de 2015

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Minha avós sofreu um estupro aos 13 anos,
eu fui estuprada aos 5 anos de idade,
ao longo de minha vida vi minha mãe sofrer diversas agressões
físicas e mentais de seus parceiros. 
E enquanto aqui escrevo milhares de mulheres estão sofrendo algum tipo de violência.

Segundo a Anistia Internacional, em relatório divulgado em 05/03/2004,
mais de um bilhão de mulheres no mundo - uma em cada três - foi espancada, forçada a manter relações sexuais ou sofreu outro tipo de abuso, quase sempre cometido por amigo ou parente.

Nossas leis e politica estão longe de trazer alguma proteção.
Até o final desse ano quantas de nós mulheres irão morrer e os agressores permanecerão impunes?


FELIZ DIA DAS MULHERES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!